Eu sempre quis escrever do meu mundo. Das minhas manias, das minhas noias, personagens e amigos imaginários que nunca passaram de mera fantasia criada por uma menta influenciada pela literatura de botijão, aquela que vai dando gás às nossas ideias e, com o tempo, aceitamos-as.

Meu nome é Thiago Felício, sobrenome carregado com um lindo substantivo na Certidão de Nascimento. Por ora não passa disso. O tempo vai esmerilhando outros fatos.

Demorei pra caramba a assumir e criar coragem pra falar de muitas coisas que permeiam meu círculo de influência e minha vida desde que nasci. Coisas kafkianas de  um mundo… kafkiano.
Bem vindo a ele.
É aqui onde falarei de muitas coisas relacionadas a Kafka, seja música, cinema, literatura ou qualquer outra manifestação artística ou cultural que faça uma intertextualidade com o gênio tcheco. Aqui escreverei e também contarei histórias que mais parecem ficção e que possuem um caráter de proximidade com toda a obra de Kafka.

Abra a porta. Encontre Joseph K, ou simplesmente K., ou ainda quem sabe Gregor Samsa.
Abra a porta. Não tenha medo.

  • Acorde, sempre acorde, mesmo depois de sonhos intranquilos.
